CRIAR É POTÊNCIA DE SER
POLÍTICAS DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Políticas de troca, devolução e reembolso Anna Artisth
A venda e entrega dos produtos disponíveis neste site Anna Artisth é de responsabilidade de Anna Rita Ferreira de Araújo, pessoa física, portadora do CPF 751.998316-15
A troca ou devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Entendemos que a troca de produtos ou cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre em duas situações previstas:
1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto
1 – Arrependimento/desistência da compra
Nos termos da Política de Devolução Anna Artisth, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.
A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de dano, no caso de produto físico.
Para produtos digitais, como arquivos em PDF ou JPG, o reembolso será realizado apenas no caso dos arquivos forem corrompidos ou apresentarem defeito, sem solução de troca do arquivo ou reparação.
No caso de aulas ou cursos, o reembolso poderá ser solicitado dentro do prazo de arrependimento.
Prazo para arrependimento/desistência da compra
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).
O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do nosso e-mail de contato.
O produto produto físico a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e com todos os manuais e acessórios acompanhados do recibo da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Para produtos digitais ou aulas e serviços, envie e-mail solicitando o reembolso ou troca.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Para solicitar uma troca ou devolução você deverá entrar em contato conosco pelo telefone pelo e-mail annaritabr@yahoo.com.br ou pelo whatsapp +1 (412) 7262636. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 14:00 às 20 horas (Brasil). Tenha em mãos o número do seu pedido.
Em caso de troca por arrependimento/desistência da compra, os novos itens serão enviados em no máximo 7 dias úteis após o recebimento dos objetos. Produtos com defeito, passarão por uma análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
IMPORTANTE:
Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega do recibo de compra e NF do produto adquirido.
Não aceitaremos pedidos de troca por canais diferente dos informados acima.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Caso decida realizar a devolução total do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO .
Devolveremos o valor automaticamente à conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo.
No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.
Caso o cliente prefira, podemos realizar a troca do produto comprado por outro de igual valor, seguindo o mesmo passo a passo descrito acima.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
O produto físico a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.